YT: Canais de maquiagem.


Olá meus amores. Acho que todas por aqui já viram pelo youtube canais ensinando maquiagem, não é verdade? As garotas que criam canais deste tipo, ajudam ás outras a se maquiarem, por meio de videos. É algo super legal, e nos ajuda muito! Vim mostrar alguns deles para vocês, nos quais eu sempre estou lá assistindo e adoro o jeito que elas ensinam. Então, vamos lá? 


Clique aqui para ir até seu canal do youtube.  Jana! Eu simplesmente amo-a! Ela não traz apenas maquiagem em seu vlog, porém, é oque ela mais posta. De vez em quando ela coloca algumas coisinhas pra animar o canal. Tá aí, super recomendo. 


Clique aqui para ir até seu canal do youtube. Alice Salazar! Ela é linda, super extrovertida, gosta de fazer brincadeiras em seus videos, acho ela uma ótima maquiadora. Me identifico bastante com ela! E super indico, simplesmente diva!



Clique aqui para ir até seu canal do youtube. Preciso nem falar da Mari, né gente?! É um doce de pessoa, faz videos então... Que nem se fala, simplesmente sem comentários. Estão esperando oque ein?! Bora conferir!



Clique aqui para ir até seu canal do youtube. Jana Sabrina! Eu meio que me contrariei bastante quando decidi colocar o título do post como: "canais de maquiagem." GENTE EU TO FALANDO DE CANAIS COM TODO TIPO DE CONTEÚDO  MAKE, CABELO, UNHAS!!! Mas vocês vão me perdoar, não vão minhas lindas? Enfim, eu realmente não tenho oque falar da Jana. Oque é isto? Toda diva agora se chama Jana? #Partiu #mudar #de #nome. 

É isso minhas lindas, e aí? Aprovaram os canais?! Espero que sim, um beijão e até a próxima



8 comentários:

  1. Eu adoro a Vixen, ela foi uma das primeiras a fazer esse tipo de vídeo no Brasil :)


    Clique aqui e participe: Sorteio perfume Nina L'eau by Nina Ricci


    ResponderExcluir
  2. Muito legal!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer novos canais de maquiagem! Só conhecia as duas primeiras, vou agora conhecer as outras.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. to comentando só porque você foi buscar meu carregador :D
    falando nisso boa menina

    ResponderExcluir